/

NOTÍCIAS & DESTAQUES

/

XX INTERDECORAÇÃO LEVOU À EXPONOR AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS DO DESIGN DE INTERIORES:
DSC_2114.png

A vigésima edição da Interdecoração levou até à Exponor cerca de nove mil visitantes durante os quatro dias da feira. Entre 15 e 18 de fevereiro, muitos foram os que cruzaram os portões da Interdecoração para conhecerem em primeira mão as últimas tendências em matéria de interiorismo, design de interiores e decoração.

Assumindo-se como uma referência no setor, fruto da criatividade, originalidade e inovação das soluções propostas, a Interdecoração atraiu também inúmeros visitantes estrangeiros, que escolheram esta feira da Exponor para tomarem contacto com o que de melhor se produz em Portugal. Nesta edição de 2018, os países que marcaram presença no certame foram Angola, Áustria, Espanha, França, Holanda, Itália, Reino Unido e Suécia.

Para a generalidade dos expositores presentes, o balanço da Interdecoração é positivo, consubstanciado em diferentes oportunidades de negócio e no aprofundamento do contacto directo com potenciais clientes. Espaços como o “Pure Edition”, “Pure Touch” ou “Deco Living”, em conjunto com a celebrada exposição “Lisbon Roots”, foram alguns dos pontos de interesse desta feira, a complementar uma vasta variedade de stands das mais emblemáticas marcas portuguesas de decoração e, também, de algumas novidades que começam agora a fazer o seu caminho nesta área.