/

NOTÍCIAS & DESTAQUES

/

INTERDECORAÇÃO CELEBRA DURANTE QUATRO DIAS TODAS AS VERTENTES DA DECORAÇÃO DE INTERIORES:
FEIRA COMEMORA O 20º ANIVERSÁRIO E ESTARÁ NA EXPONOR DE 15 A 18 DE FEVEREIRO
inter1.png

Conceitos inovadores, criatividade e originalidade marcam a decoração de interiores nacional, que vai mostrar as últimas novidades do setor na INTERDECORAÇÃO, de 15 a 18 de fevereiro, na Exponor.
Serão quatro dias de celebração e oportunidades de negócio dentro das melhores condições comerciais, com momentos lúdicos, networking e vários pavilhões para visitar, que se irão apresentar através de diferentes ‘corners’, por forma a facilitar a visita à feira.

Pelo quinto ano consecutivo, a organização desta INTERDECORAÇÃO vai recriar o espaço «Pure Edition», especialmente dirigido a decoradores e arquitetos de interiores e onde estarão em destaque as últimas propostas e tendências na área de tecidos de decoração. «Pure Touch» é outro dos ‘corners’ e é onde se irão concentrar todas as novidades na área dos têxteis decorativos e decoração de interiores. Por fim, os visitantes poderão também conhecer as propostas de artigos decorativos e utilitários no espaço «Deco Living».

Neste que é o primeiro momento profissional do ano, a INTERDECORAÇÃO tem também em exposição a mostra ‘Lisbon Roots’, onde poderá ser apreciado o trabalho de alguns dos mais renomados arquitectos e profissionais da decoração de interiores nacionais, que desenvolveram onze cadeiras de autor. Os criadores presentes nesta mostra são: Branco sobre Branco, Casa do Passadiço, Catherine Cabral, Cristina Santos Silva, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa & Fernando Hipólito, Manuel Francisco Jorge, Maria Barros, Pedro Guimarães e Pura Cal.

Acresce referir que as últimas edições da INTERDECORAÇÃO registaram um crescimento muito assinalável, conseguindo reunir no mesmo espaço as empresas fornecedoras, criadores e compradores nacionais e estrangeiros para a celebração de bons negócios. Na última edição passaram pela Exponor quase 12 mil pessoas durante os quatro dias em que a feira esteve aberta à visita dos profissionais, entre eles muitos vindos do estrangeiro, com destaque para mercados como a Alemanha, Angola, Bélgica, Canadá, Espanha, França, Marrocos, Reino Unido, Suécia e Turquia. Estes são, aliás, dados que comprovam como em Portugal este setor da decoração tem sabido reinventar-se e cativar o interesse de players internacionais.

Arquitetos, decoradores de interiores, grossistas, importadores, organizadores de eventos, profissionais da hotelaria e da restauração constituem o perfil do visitante tipo da INTERDECORAÇÃO, que estará aberta durante os quatro dias entre as 10 e as 19h00, à excepção do dia de abertura, onde para celebrar os 20 anos as portas estarão abertas até às 21h00, proporcionando assim mais umas horas para fechar negócios num ambiente informal e festivo.